x
Fórum do Corinthians

Samir gordaço: Depay não renova

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rhuan

Rhuan 74 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2026 às 20:45
Por Rhuan Rodrigues (@rhuan-rodrigues)

Esse gordinho tá fazendo campanha para o Holandês vazar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 23/04/2026 às 20:54

Pode ser que não renove, mas isso não quer dizer que o Samir sabe de alguma coisa, é apenas mais um chute com 50% de chances de acertar

Foto do perfil de Marli Fuzion

Ranking: 6.633º

Marli 423 posts

@marli-fuzion em 23/04/2026 às 20:58

Campanha paga, famosa publi da r&t

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Yadomi

Ranking: 8.193º

André 300 posts

@andre.yadomi2 em 23/04/2026 às 22:52

Ainda bem que ele não acerta uma

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 214º

Kauê 10.765 posts

@kaue.rabello em 23/04/2026 às 22:22

Se for estou com o gordinho, manda esse enganador embora

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 23/04/2026 às 21:40

Vamos aguardar, Samir mente muito

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 887º

Thiago 3.997 posts

@thhiaagoo em 23/04/2026 às 20:51

O holandês já vazou..

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 480º

Joseph 6.378 posts

@joseph-schwalk-dias em 23/04/2026 às 20:50

Tá tudo com ele, diminuir salário e cortar bônus, não faz sentido bônus por passes e gols, sem isso faz o que em campo?

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.404º

Constantino 1.581 posts

@constantino-vale em 23/04/2026 às 20:50

Ele é porta voz da diretoria e óbvio que a diretoria não quer a renovação. E não tem nada a ver com economizar, é pra endereçar pra outros Cpfs o dinheiro que sobra. Inclusive por isso também Augusto caiu.