Maicon
Esse sim merece ser dito todo santo dia na TV, pois osantos também tá passando o pires, chapéu, mas não dá audiência.
em Bate-Papo da Torcida > O custo do Memphis é ABSURDO
Em citação ao post:
Do craque Neymar ninguém fala também que o custo benefício é ridículo, e o Santos deve quase 100 milhões já para o jogador.
Isso sem contar que o Santos arrecada 1/3 do Corinthians
