Lidio Silva
Denunciou o autor?
em Bate-Papo da Torcida > É um absurdo ver comentários tão retrógrados
Em resposta ao tópico:
Além de tratar o racismo como uma simples piada ou xingamentos, ainda coloca o tempo passado como algo moralmente superior e lindo, como se não fosse um tempo também onde as pessoas tinham que manter seus sentimentos reprimidos, senão era julgado pela sociedade, um tempo que até havia casamento infantil legalizado. Mas algumas pessoas aqui que são envenenadas pelo sentimento de nostalgia ignoram isso, se dizendo 'raízes', apenas como uma forma ridícula de se sentirem superiores.