Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mdjoffre em 25/04/2026 às 01:03
Até achava isso, que poderia ser até alguém na maldade, mas aí o cara vem falar que isso tem que ser aceitável e normal aí f, udeo tudo. Fogo nos racistas
@americo.jorge em 24/04/2026 às 19:18
Sou negro, e meu apelido na escola e entre amigos era Nêgo e nunca criei nem tive problemas com isso. Hoje tudo é frescura mesmo, e se você não viveu esse tempo bom, onde não tinha esse tipo de brigas, então não sabe o que fala, só meeerdas.
@edgesuperstar em 24/04/2026 às 18:18
Chocolate azeitona preta kkkkkk
@cristiano-soares em 24/04/2026 às 18:14
Qual o nome desse guerreiro? Queria seguir ele
Publicidade
@sandro5 em 24/04/2026 às 18:03
Mimimi. Vire homem
@caachorrodoido em 24/04/2026 às 17:57
Tinha que mostrar a fuça desse racist1nh4...
Moderação já deveria meter um ban eterno
@lidio-gabriel-chaves em 24/04/2026 às 17:53
Denunciou o autor?
@leonardo-de-paula em 24/04/2026 às 17:43
A parte de ser um anti ele matou a pal, não dá pra condenar o clube, suponhamos que semana que vem tem um jogo nosso contra o Palmeiras, e alguém da nossa diretoria paga por baixo dos panos um cara pra ir lá no chiquerao um jogo antes e fazer o mesmo só pra eles perderem o mando de campo contra a gente, realmente só pode haver punição ao clube se a torcida em coro cometer o racismo, em caso isolado abre um precedente que quebra o jogo totalmente