x
Fórum do Corinthians

É um absurdo ver comentários tão retrógrados

Foto do perfil de Arthur

Ranking: 678º

Arthur 4.943 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2026 às 17:30
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

É um absurdo ver comentários tão retrógrados

Além de tratar o racismo como uma simples piada ou xingamentos, ainda coloca o tempo passado como algo moralmente superior e lindo, como se não fosse um tempo também onde as pessoas tinham que manter seus sentimentos reprimidos, senão era julgado pela sociedade, um tempo que até havia casamento infantil legalizado. Mas algumas pessoas aqui que são envenenadas pelo sentimento de nostalgia ignoram isso, se dizendo 'raízes', apenas como uma forma ridícula de se sentirem superiores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Dias Joffre

Ranking: 5.266º

Marcos 605 posts

@mdjoffre em 25/04/2026 às 01:03

Até achava isso, que poderia ser até alguém na maldade, mas aí o cara vem falar que isso tem que ser aceitável e normal aí f, udeo tudo. Fogo nos racistas

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 24/04/2026 às 19:18

Sou negro, e meu apelido na escola e entre amigos era Nêgo e nunca criei nem tive problemas com isso. Hoje tudo é frescura mesmo, e se você não viveu esse tempo bom, onde não tinha esse tipo de brigas, então não sabe o que fala, só meeerdas.

Foto do perfil de Edge Rated Superstar

Ranking: 4.050º

Edge 850 posts

@edgesuperstar em 24/04/2026 às 18:18

Chocolate azeitona preta kkkkkk

Foto do perfil de Joao Bobao

Ranking: 1.980º

Joao 1.905 posts

@cristiano-soares em 24/04/2026 às 18:14

Qual o nome desse guerreiro? Queria seguir ele

Publicidade

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 4.881º

Sandro 666 posts

@sandro5 em 24/04/2026 às 18:03

Mimimi. Vire homem

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.791 posts

@caachorrodoido em 24/04/2026 às 17:57

Tinha que mostrar a fuça desse racist1nh4...

Moderação já deveria meter um ban eterno

Foto do perfil de Lidio Silva

Ranking: 2.364º

Lidio 1.614 posts

@lidio-gabriel-chaves em 24/04/2026 às 17:53

Denunciou o autor?

Foto do perfil de Leonardo De Paula

Ranking: 1.664º

Leonardo 2.245 posts

@leonardo-de-paula em 24/04/2026 às 17:43

A parte de ser um anti ele matou a pal, não dá pra condenar o clube, suponhamos que semana que vem tem um jogo nosso contra o Palmeiras, e alguém da nossa diretoria paga por baixo dos panos um cara pra ir lá no chiquerao um jogo antes e fazer o mesmo só pra eles perderem o mando de campo contra a gente, realmente só pode haver punição ao clube se a torcida em coro cometer o racismo, em caso isolado abre um precedente que quebra o jogo totalmente