Canal Mill
Ele quer rescindir com o clube carioca, a situação agora é entre clube e jogador, Corinthians só precisa esperar
em Bate-Papo da Torcida > Everton Cebolinha
Em citação ao post:
E o Flamengo lá é bobo? Duvido muito mesmo que vão liberar sem liberarem um cascalho. Ainda mais para rival no Brasil








