x

Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara tá lesionado a um mês, inclusive por erro do DM do Corinthians e vem falar que o cara tá inerte?

Fala que o cara não jogou esse ano e quem do elenco do Corinthians jogou? Tirando a SuperCopa o elenco não fez uma partida razoável até a chegada do Diniz...

Para de cair em papo de Neto e dirigentes, não renovar com o Memphis é pura politicagem dessas mumias do PQ são Jorge

em Bate-Papo da Torcida > Memphis 2026 - não da pra passar pano - Não tem condições!

Em resposta ao tópico:

Estou vendo muitas pessoas ae parafraseando um conselheiro que se expressou mal.

O Memphis realemnte não tem culpa se os dirigentes aceitaram um contrato absurdo de caro destes. Quem tem que ser cobrado por isso é o Fabinho Soldado e o AM. Mas o fabinho Soldado era contratado né (muito se foi falado isso, que o cara ia embora um dia) e o AM ninguém fala mais. PS: O STABILE e ARMANDO MENDONÇA sção vices do AM, sempre relembro isso.

Agora, tem uma coisa que este conselheiro falou que é a mais pura verdade. EM 2026 O MEMPHIS NÃO JOGOU...Estamos indo pra maiso e o Diniz já disse que ele não vai jogar quinta, ou seja, passou-se 04 meses e este cara continua INERTE!

Vamos relembrar um pouco, NESTE período 04 MESES, Dorival foi embora, gaviões cobrou elenco 3,4 vezes...ficamos deviersas partidas sem ganhar (inclusive uma parte com ele em campo). Eu vi RANIELE, André RAMALHO, Gabriel PAULISTA, VITINHO, KAIO CESAR, GH serem cobrados no carro com força pela GAVIÕES.

O YA correndo igual um louco, recuperando rápido de lesões SEM FALAR NADA, GH, RANIELE e outros se desdobrando. O André vai pagr multa pelo excesso vontade, MATEUZINHO idem.

E o HOLANDES em 2026 esta isento de criticas PELO FUTEBOL porque? Qual é o crédito extra que este cara tem mais que o YA, GH, RANIELLE? ELE ganhando este tanto por mês NÃO PODE SER COBRADO!? ! PORQUE? TEM QUE SER COBRADO IGUAL UAI...IGUAL O GH, RANIELLE que dão o sangue todo jogo e foram cobrados pela Gaviões

Vou além, se o Corinthians tá sofrendo igual cachorro para pagar dividas do ROJAS, GARRO, que ficou pra trás, porque vai manter um contrato para ficar devendo 40,50 milhões para um jogador?

Essa flacia que o patrocinador PAGA é mentira. O patrocinador da do dinheiro para o Corinthians pagar...senão o Corinthians não estaria devendo 42 milhas para o Memphis fora o salário mensal absurdo.

Porque o memphis tem que ganhar mais que YA?

Enfim, a passagem do memphis, NO PACOTE GERAL (em que pese 2026 INERTE) AINDA É favorável...mas é impossível manter um contrato com este jogador nestes valores...tem que baixar, MAS MUITO, COISA DE 50% e conversar com o cara se ele quer jogar né..porque o crédito pelo título Copa do Brasil acabou pra todo mundo (DORIVAL, GH, RANIELLE e outros), mas menos pra ele? Eu acho que ele tem que ser cobrado e se for renovar tem que ser num padrão bem abaixo deste absurdo contrato dele atual...

Responder ao post do Fábio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Aldrei

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 28/04/2026 às 11:20

Eu tenho opnião própria..é o que penso...Memphis tem que ser cobrado igual todo mundo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 12 minutos por Caio Marolato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 16 minutos por Caio Marolato

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 23 minutos por israel dias

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 35 minutos por Kimbo Badd

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 37 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 51 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 53 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 54 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 58 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 hora por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico