Aldrei Silva Apoiador
Eu tenho opnião própria..é o que penso...Memphis tem que ser cobrado igual todo mundo
em Bate-Papo da Torcida > Memphis 2026 - não da pra passar pano - Não tem condições!
Em citação ao post:
O cara tá lesionado a um mês, inclusive por erro do DM do Corinthians e vem falar que o cara tá inerte?
Fala que o cara não jogou esse ano e quem do elenco do Corinthians jogou? Tirando a SuperCopa o elenco não fez uma partida razoável até a chegada do Diniz...
Para de cair em papo de Neto e dirigentes, não renovar com o Memphis é pura politicagem dessas mumias do PQ são Jorge