Jefferson Ribeiro
Isso aí que o torcedor que acredita nele quer, vontade de querer jogar aqui..
Só volta. Melhora essa parte física e vamos pra cima que esse Corinthians vai melhorar aínda mais.. Dinis acredito que vai recuperar futebol que aquele pardal matou dos jogadores.
Nosso time do 1 a 11 não deve nada a ninguém nem mesmo os 02 mais ricos do país!
em Bate-Papo da Torcida > O homem quer a Libertadores!
Em resposta ao tópico:
Esquece filho, Renova com o cara, bora buscar o bi da América pelo amor de Deus!
Não aguento mais ser zoado!


