x
Fórum do Corinthians

O homem quer a Libertadores!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.518 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2026 às 00:48
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

O homem quer a Libertadores!

Esquece filho, Renova com o cara, bora buscar o bi da América pelo amor de Deus!

Não aguento mais ser zoado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Machado

Bruno 168 posts

@bruno-machado14 em 01/05/2026 às 17:58

Pessoal simplesmente esquece que o cara já ganhou 3 títulos pelo Corinthians sendo muito importante em todos eles e trata como se fosse pouca sic kkkkkk

Caíram na conversinha da mídia que tá louca pra ver ele trocar o Corinthians pelo flamingo...

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 01/05/2026 às 15:27

Isso aí que o torcedor que acredita nele quer, vontade de querer jogar aqui..

Só volta. Melhora essa parte física e vamos pra cima que esse Corinthians vai melhorar aínda mais.. Dinis acredito que vai recuperar futebol que aquele pardal matou dos jogadores.

Nosso time do 1 a 11 não deve nada a ninguém nem mesmo os 02 mais ricos do país!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.460º

Leandro 2.547 posts

@leandro-de-andrade-a em 01/05/2026 às 18:18

Na moral?

Memphis vai jogar MUITA bola com o Diniz...

E vai baixar a bola também...

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.807º

Samuel 1.315 posts

@samuel-pimentel em 01/05/2026 às 17:33

Duvido muito
vá embora logo

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 605º

Lincoln 5.345 posts

@lombardi em 01/05/2026 às 15:40

A única solução para ele ficar é essa mesmo. Nos valores pedidos é só Estados Unidos ou nas arabias pra pagar isso. Nem os times de terceira prateleira da Europa conseguem pagar isso a ele, e pros clubes de primeiro escalão ele não tem vaga.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.527 posts

@daniel.santos.fernan em 01/05/2026 às 12:12

Tomara que fique

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 900º

Igor 3.949 posts

@igor.alves2 em 01/05/2026 às 12:02

Bora Memphis, mais 1 ano. Vale a pena reduzindo o salário, claro.

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 982º

João 3.635 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 01/05/2026 às 11:56

Duvido que seja verdade essa notícia. Só fica se não chegar proposta após a copa ou se o Corinthians for louco de renovar nos mesmos moldes que nenhum clube europeu vai ter coragem de pagar para ele