Leandro Arruda
Na moral?
Memphis vai jogar MUITA bola com o Diniz...
E vai baixar a bola também...
em Bate-Papo da Torcida > O homem quer a Libertadores!
Em resposta ao tópico:
Esquece filho, Renova com o cara, bora buscar o bi da América pelo amor de Deus!
Não aguento mais ser zoado!
