Matheus Santos
Eu acho que ninguém muda ninguém, esse negócio de aparecer alguém que vai vir e te fazer feliz é puro coisa de TV, na verdade é totalmente o contrário disso, quando você for feliz por si mesmo e viver com gratidão aí sim aparecem boas pessoas e bons relacionamentos na sua vida
em Bate-Papo da Torcida > Esse bagulho de destino ou alma gêmea existe?
Em resposta ao tópico:
O amor é real? Nunca vi nenhuma história de amor verdadeira, sempre é algo superficial da internet e nunca uma história de uma pessoa conhecendo outra de maneira quase poética, a mídia está empurrando a anos que só vivendo nossas vidas como vivemos uma hora vai aparecer a mulher perfeita e nos mudar, quando na verdade a maioria das relações são exaustivas e imperfeitas, o destino nunca ocorre...
