Gert Richter
Vocês estão confundindo humildade com simplicidade. Ele não é um cara simples, é até bem extravagante. Porém não demonstra ser arrogante, na média.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis não é humilde?
Em citação ao post:
Ele é um cara consciente das mazelas sociais do lugar onde está vivendo e faz um aceno às pessoas que tem contato, mas humilde definitivamente ele não é. Tratar todo mundo bem é o mínimo, não é virtude. É que no Brasil acaba-se supervalorizando o básico pq até isso falta às vezes no dia a dia, e principalmente por parte de pessoas no topo da pirâmide.
Político também vai na periferia em época de eleição, come pastel na feira e nem por isso é humilde kk