Jogai Nós
Deixa eu ver se entendi.
O Corinthians pagará indenização e cederá parte dos direitos do atleta que pegou do lixeiras para o próprio lixeiras.
E os atletas que o lixeiras pegou do Corinthians?
Como ficará? O lixeiras irá devolver partes dos direitos, irá pagar alguma indenização?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o acordo para voltar ao movimento de clubes formadores - E os...









