Bene Mattos Apoiador
Concordo totalmente.
Sou até fã do Transferban. Nos livra de outros Pedro Raul e tantos bagres mais que essas nossas diretorias incompetentes contratam.
em Bate-Papo da Torcida > Caso eterna dívida com o Talleres
Em citação ao post:
Honestamente se tem algo que não me incomoda mais é o tal do transferban, os cara começam a cogitar muito nome que na maioria é bagre, beleza nessa janela conseguiu trazer o tal do lingard, que parece ter potencial, mas no geral o time sem dinheiro não consegue contratar bons jogadores, com o transferban pelo menos tem chance zero de trazer bagre de um milhão novamente.
