Rosana Rsn
Tá
em Bate-Papo da Torcida > Camisas 2026/2027 - tudo o que eu acho importante dizer
Em resposta ao tópico:
- 'atraso', mesmo que a Nike siga o calendário europeu, deve sempre ter respeito com o Timão (ex.: marketing no dia do jogo contra o Fluminense);
- camisa 1: linda, a camisa 1 mais bonita dessa década na minha opinião;
- camisa 2: a identidade visual do Corinthians é essa, e por isso acho que ela tem que ser muito usada.
