Rhuan Lourenço
Concordo contigo!
em Bate-Papo da Torcida > Grande primeiro teste de Fernando Diniz no comando do Corinthians
Em citação ao post:
Acho que contra os Suínos foi um grande teste p o Diniz também, mas os 2 expulsos atrapalharam muito, só que amanhã a vitória é mais importante ainda, se nenhum jogador for expulso dá pra ganhar

