Queiroz 10
Lógico, lá os caras tem jogador pra poder escolher. Nesse time quebrado que viramos não temos dinheiro nem pra pagar jogador que compramos faz 2 anos, e só parcelamos quando o transfer ban tá chegando. Não é por paciência, é por necessidade
em Bate-Papo da Torcida > Querem apostar?
Em citação ao post:
Quando engatar 4 jogos perdendo gols na cara do goleiro como faz aqui, vai para o banco e nunca mais vai sair de lá...