Post de Romero no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Romero Jadeu
E o comentarista tentando justificar o injustificável.
Esse árbitro está mau intencionado.
E o comentarista tentando justificar o injustificável.
Esse árbitro está mau intencionado.