Felipe Felipe Felipe
É... Nos pênaltis ele ia pegar mais que os outros.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Hugo por merecer ser convocado
Em resposta ao tópico:
Tudo que você podia fazer pra ser convocado, você fez e nos trouxe 3 títulos!
Não foi dessa vez, na próxima você consegue, quem sabe jogando pelo Ludogorets da Rússia!
