Maheus Sisto
é simples. Bento e hugo falharam e sempre são contestados: volta para o de confiança weverton
em Bate-Papo da Torcida > O Hugo não merecia ser convocado
Em resposta ao tópico:
Vamos ver se agora voltar a focar no clube que paga o salário dele.
E para de ser deslumbrado pensando em copa e em Milan.
Já falhou um monte de vezes esse ano.
Agora joga bola.