The Ombudsman
Neste ritmo a única coisa que vai cair este ano vai ser o time!
em Bate-Papo da Torcida > Divida vai cair
Em resposta ao tópico:
segundo o Pinóquio 2.0 a dívida vai cair no segundo semestre, e tem gente que acredita nesses caras ainda.


