Luan Bon
Falta respeito dele com a torcida, ver todo jogo ele perdendo 3 gols feitos. Quero ver o time em uma eventual semifinal ou final de Libertadores, o time perder e ele sozinho perder uns 3 gols cara cara, vamos ver se continuarão com esse papinho ai.
em Bate-Papo da Torcida > Vou deixar a minha opinião sobre um dos mais importantes nos últimos...
Em citação ao post:
Acho que a galera falta muito com respeito com o cara.
Já compararam até com Pedro Raul.
Já tive que ouvir até que é o pior atacante da década.
Galera muito emocionada.
O cara tem gols e assistências em títulos.
Tem mais de 80 gols pelo Corinthians.
Artilheiro da arena com números muito bons.
Gols em clássico.
De fato está em má fase e tem que ser cobrado, mas não com a falta de respeito que muitos fazem.
Estavam fazendo a mesma coisa com o garro. Uma falta de respeito tremenda.





