Cássio Mandrake
Isso nas oitavas, nas quartas o jogo já muda
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos a chance de ficar com a 3ª melhor campanha
Em citação ao post:
Qualquer time que foi primeiro em seus grupos, se enfrentar qualquer segundo colocado, joga o segundo jogo na sua casa