Izaac Corleon
Quando a Libertadores começou, um cara aqui do fórum falou que o Penarol era um dos 3 maiores e melhores times de toda América Latina. Que possivelmente seriam os primeiros disparados do nosso grupo.
Comentei que no máximo tinha história, mas é um time que vive do passado e hoje não tem bom futebol e quase fui execrado kkk
A realidade hoje é que, na América do sul, o futebol brasileiro está uns passos a frente. Obrigação do Corinthians passar
em Bate-Papo da Torcida > Rosário Central é um dos times mais fortes dessa Libertadores...
Em citação ao post:
Um dos times mais fortes? Esteve no grupo mais fácil. Até o grupo do Mirassol era mais difícil. único adversário deles no grupo foi o Dell valle, que o craque do time se chama SORNOZA! Os caras não conseguiram marcar 1 gol no Dell valle, Libert conseguiu ser o único time da fase de grupos a perder os 6 jogos. Eles só jogaram bem contra a poderosa Universidade da Venezuela (aquela mesmo que enfrentamos na pré Libertadores ano passado, onde o craque do time era um idoso de 150KG)...vamos estudar um pouco antes de falar groselha
