Deixe seu comentário
Melhores respostas
@murilo.augusto9 em 31/05/2026 às 21:20
O Milan era parcelado, essa proposta do clube português é a vista. Mas vender assim no primeiro dia da janela é burrice, tem que enrolar pelo menos um mês, fazer leilão, amador é aceitar as coisas na primeira proposta
@kaue.goncalves5 em 31/05/2026 às 23:01
Ali não tem um profissional capacitado.
São todos uns tranbiqueiros
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.felippi em 01/06/2026 às 08:43
Daqui uns dias reduz pra 10mi
No mínimo um novo Paulinho, acho ele muito parecido com o Elias
@jorge.rise.salomao.s em 01/06/2026 às 08:36
Corinthians vai vender quando a proposta chegar em U? 10 milhões de euros e um caldo de cana.
R&TRAMBICAGEM voltou faz tempo!
@udson.bauru em 01/06/2026 às 08:08
Clube tá vendendo almoço pra pagar a janta.
Não tem dinheiro pra nada, é isso que dá. Pessoal tá agradecendo por aparecer alguém que pague 15. Pela situação que está, o clube não consegue esperar.
@peterson.martins3 em 01/06/2026 às 06:53
Não tem proposta
Não tem venda
Você acreditar em Neto é fim dos tempos
Publicidade
@evangelizadores.daul em 01/06/2026 às 06:25
Não tem proposta nenhuma pelo André e notícia plantada do EMPRESARIO, o Samir Carvalho falou com a diretoria, da outra vez todo mundo falou que estava vendido, só o Samir falou que não iria vender.
@vinicius.ortiz.carac em 31/05/2026 às 23:02
Vão aparecer mais times com propostas, é só o começo
@carlos.gehlen em 31/05/2026 às 22:36
Calma, filho. A rádio Craque Neto postou e todo mundo foi na carona. Nem sabemos se é verdade, qual valor... Calma.