x
Fórum do Corinthians

Antes era 17 milhões André, agora baixou pra 15 …. Kkkkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthiano

Corinthiano 180 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2026 às 20:51
Por Corinthiano feliz da Silva (@corinthiano-feliz-da)

Estamos doando um volante que pra mim tem o potencial pra ser o novo Paulinho …

Se fosse jogador do parmera ou Framengu iria embora por uns 35 milhões de euros …

SAFIEL já! Profissionalização JÁ

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.854 posts

@murilo.augusto9 em 31/05/2026 às 21:20

O Milan era parcelado, essa proposta do clube português é a vista. Mas vender assim no primeiro dia da janela é burrice, tem que enrolar pelo menos um mês, fazer leilão, amador é aceitar as coisas na primeira proposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.885 posts

@kaue.goncalves5 em 31/05/2026 às 23:01

Ali não tem um profissional capacitado.
São todos uns tranbiqueiros

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.259º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 01/06/2026 às 08:43

Daqui uns dias reduz pra 10mi

No mínimo um novo Paulinho, acho ele muito parecido com o Elias

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.160 posts

@jorge.rise.salomao.s em 01/06/2026 às 08:36

Corinthians vai vender quando a proposta chegar em U? 10 milhões de euros e um caldo de cana.

R&TRAMBICAGEM voltou faz tempo!

Foto do perfil de Udson C

Ranking: 1.576º

Udson 2.374 posts

@udson.bauru em 01/06/2026 às 08:08

Clube tá vendendo almoço pra pagar a janta.

Não tem dinheiro pra nada, é isso que dá. Pessoal tá agradecendo por aparecer alguém que pague 15. Pela situação que está, o clube não consegue esperar.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 01/06/2026 às 06:53

Não tem proposta

Não tem venda

Você acreditar em Neto é fim dos tempos

Publicidade

Foto do perfil de Andre Felipe

Ranking: 6.411º

Andre 450 posts

@evangelizadores.daul em 01/06/2026 às 06:25

Não tem proposta nenhuma pelo André e notícia plantada do EMPRESARIO, o Samir Carvalho falou com a diretoria, da outra vez todo mundo falou que estava vendido, só o Samir falou que não iria vender.

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.878 posts

@vinicius.ortiz.carac em 31/05/2026 às 23:02

Vão aparecer mais times com propostas, é só o começo

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.785 posts

@carlos.gehlen em 31/05/2026 às 22:36

Calma, filho. A rádio Craque Neto postou e todo mundo foi na carona. Nem sabemos se é verdade, qual valor... Calma.