Andre Felipe
Não tem proposta nenhuma pelo André e notícia plantada do EMPRESARIO, o Samir Carvalho falou com a diretoria, da outra vez todo mundo falou que estava vendido, só o Samir falou que não iria vender.
em Bate-Papo da Torcida > Antes era 17 milhões André, agora baixou pra 15 …. Kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Estamos doando um volante que pra mim tem o potencial pra ser o novo Paulinho …
Se fosse jogador do parmera ou Framengu iria embora por uns 35 milhões de euros …
SAFIEL já! Profissionalização JÁ