Udson C
Clube tá vendendo almoço pra pagar a janta.
Não tem dinheiro pra nada, é isso que dá. Pessoal tá agradecendo por aparecer alguém que pague 15. Pela situação que está, o clube não consegue esperar.
em Bate-Papo da Torcida > Antes era 17 milhões André, agora baixou pra 15 …. Kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Estamos doando um volante que pra mim tem o potencial pra ser o novo Paulinho …
Se fosse jogador do parmera ou Framengu iria embora por uns 35 milhões de euros …
SAFIEL já! Profissionalização JÁ