Eduardo Sarri
Isso aí é para o STJD anular. O sujeito não pode voltar atrás por pressão de jogador. Fosse o Corinthians ele estaria distribuindo cartão para os jogadores que reclamarem
em Bate-Papo da Torcida > Fiquei Off de futebol ontem, acabei de ver o caso da Chape
Em resposta ao tópico:
Que negócio nojento, não sei se viram a leitura labial, juiz valida o gol e pede para o jogo começar.
Cara que absurdo, por isso a cada dia as pessoas vão perdendo a paixão pelo futebol




