Sandro
Finanças do clube, e dentro já faz 6
Meses que é Inútil, ou você não acompanha as
Partidas do Timão?
em Bate-Papo da Torcida > Memphis e a importância da sua imagem para o clube
Em citação ao post:
Você vê alguém defendendo Pedro Raul, Vitinho, Hugo lateral, Charles?
Se o atleta contribui dentro e fora de campo, é claro que vai ter defensores.