Deixe seu comentário
Melhores respostas
@juan-sebastian-veron em 06/06/2026 às 13:29
Se for um valor razoável vendê ele quer sair
@cesinha77 em 06/06/2026 às 15:22
Ele já está fora.
Publicidade
Últimas respostas
@jjjjjjjjjjjjjjj em 22/06/2026 às 07:36
Só vende por valor alto, mais qual valor alto?
Nenhum clube vai pagar 120 milhos só por 50% do jogador!
Infelizmente hoje Yuri do vale a pena manter ele no elenco pois ainda é bom jogador! Pois não vai ganhar nada de dinheiro com ele!
@felipemoraes em 08/06/2026 às 19:06
Não venderia porque não vai vir ninguém para o lugar dele.
@andre.luiz.borges.do em 08/06/2026 às 19:04
Já que o Zenit quer o Yuri e o Mateuzinho, faz a seguinte contra proposta: os dois por 20 milhões de euros, mais o passe definitivo do Mantuan.
Para o lugar do Yuri trás o Roger Martinez, ex jogador do Racing, bom centroavante e com custo zero, e o Francês Alan Saint Maximim, ponta esquerdo do mesmo nível do Cebolinha, também a custo zero, se vender o André por uns 20 milhões de euros, trás o Bakaioko para o meio campo, e o zagueiro Luis Felipe pra zaga, todos a custo zero.
Ou seja, com a saída de três jogadores dá pra pagar todas as dívidas que podem gerar transferban, e consegue repor as saídas com jogadores a custo zero, sem enfraquecer o time para as competições do segundo semestre.
@reinaldo-guima em 08/06/2026 às 18:00
Posso estar enganado, mas o ciclo já era, após aquela fala de querer sair! Ah, mas empresário convenceu... Se convencesse a comer cocô, ia aparecer comendo? Não, né...
Publicidade
@celso.oliveira4 em 08/06/2026 às 08:53
Se for razoável vende ele quer sair
@igor.goncalves10 em 07/06/2026 às 13:18
Só vendo se conseguir trazer um bom atacante com o valor recebido
@antonio.oliveira29 em 07/06/2026 às 11:50
Ruim com ele, pior sem ele. Por que?
Primeiro, vamos ficar dependendo de Pedro Raul, Gui negão.
Segundo, duvido que irão, conseguir contratar um centroavante confiável, fazedor de gols.
@sergio-andre1 em 07/06/2026 às 10:04
Vende por um pastel e um guaraná. Só a economia no salário já irá valer a pena.



















