x
Fórum do Corinthians

Everton jogando kk

Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 6.595º

Marcelo 427 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2026 às 20:28
Por Marcelo Silveira Borges (@marcelo-silveira-bor)

Que coisa não passa na cabeça do Hugo kk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 388º

Testomaster 7.449 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 06/06/2026 às 20:30

Hugo estava jogando num relaxo só, falhando direto. Pra completar o combo, apareceu com bucho de verme essa semana.

Não merecia ter ido, de fato.

Publicidade

Últimas respostas