Rodrigo Fernandes
Só por causa do Memphis? E todas as péssimas contratações; vendas com valores sempre abaixo dos que os rivais vendem, e os desvios de dinheiro, isto também não prejudicou e muito o clube?
em Bate-Papo da Torcida > Você sabia? Antes do Corinthians, Memphis já balançava as redes na...
Em citação ao post:
'Mas o grave problema financeiro que o Corinthians enfrenta é por causa do Memphis.'
Ass: conselheiro sic e corrupto, que não sei e nem quero saber o nome...