+1 Bando
Eles não tem essa mentalidade.
Até quando vamos assistir o rival colecionar joias?
em Bate-Papo da Torcida > Sabe quem acabou com o “não tem Copinha, não tem Mundial”?
Em citação ao post:
'ah mas pode ser que não vingue'
Ainda assim, é melhor apostar, bancar 10 promissores, ver 9 não vingarem e fazer uma venda absurda dessas do que deixar de ter um retorno desses. Uma venda boa já paga o investimento de trocentos jogadores
