ídolos Fiel
QI mais baixo que o do Yuri?
Acho difícil, hein..
em Bate-Papo da Torcida > José Martinez é o jogador com QI mais baixo que já vi na vida
Em resposta ao tópico:
É o primeiro caso de jogador que eu vejo no Corinthians que tinha aprovação de pelo menos 80% da fiel torcida, não era odiado, não sofria ameaça de organizada, muito pelo contrário era até muito exaltado para o que jogava e dai jogou tudo no lixo por idiotice kkkkk
Ele na minha opinião foi o melhor jogador da final da Copa do Brasil, Vasco não passou uma por ele.
Aí o cara sendo adorado por 80% da fiel resolve fazer isso?
Já vi jogador querer sair daqui pq a torcida queria estraçalhar o cara, mas sair sem motivo é a primeira vez que vi.