Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Celestino
Depois de muita luta...consegui pagar meu FT e agora é esperar chegar a tão sonhada carteirinha...
Chegando posto foto!
#VAICORINTHIANS!
Depois de muita luta...consegui pagar meu FT e agora é esperar chegar a tão sonhada carteirinha...
Chegando posto foto!
#VAICORINTHIANS!