Carlos Timão
Eu assinei
em Bate-Papo da Torcida > A média de público de Itaquera já assinou
Em resposta ao tópico:
34 mil pessoas
Neo Química arena lotada de assinantes
Manda aí para seu tio, para seu irmão, para seu pai
O Corinthians não tem outra alternativa


