Antonio Neto
Esse cenário é bem possível, os ratos expulsos estão tramando de longe essa possibilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Não é conspiração : eles querem QUEBRAR o SCCP pra vender pra um dono
Em resposta ao tópico:
Queriam vender o Corinthians pra um amigo, com comissão generosa a ser distribuídos para os conselheiros e os amigos do rei, isso pra mim é MUITO ÓBVIO. Para a surpresa de Andrés, Duílio e cia apareceu o Ministério público na parada e isso eles não esperavam. Agora outra quadrilha organizada tenta formar um grupo já que o poderoso chefão saiu de cena e querem ter o poder de novo.!
Se você não entender isso e não apoiar a SAFiel, você está do lado errado da história. A SAFiel é o único projeto do bem que apareceu pra tentar salvar esse clube.
