Daniel Fernandes
Eles não querem a SAFIEL
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas... Cadê vocês? Está na hora de Fazer uma Manifestação em...
Em resposta ao tópico:
Mas onde estão as Organizadas com as faixas?
Estão esperando o clube falir ou chegar a 10 Bi de dívidas?
Vai esperar a próxima eleição? Para um novo amador entrar?
Esse silêncio beira suspeitas!

