Insano Esports
E é sempre assim, um dos motivos que me fez parar com o fórum há um ano atrás foi isso.
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar a real sobre a Safiel
Em citação ao post:
Concordo plenamente. Reclamam por reclamar, não pq querem melhorias. Querem apenas algo para ficarem reclamando. Isso pq é só 1 minuto para aderir. Nada demais!
