Moses R
Tá bom Andrés, volta para o esquecimento
em Bate-Papo da Torcida > 50 mil assinaturas é pouco? SAFIEL JÁ
Em citação ao post:
Safiel e uma furada, vão acabar com os direitos de nos que somos sócios do clube e de nossos parentes que contribuem há anos! Sumam daqui com esta roubada!