Uilbor 08051992
Não é motivo pra desespero, o Marrocos é uma grande seleção e empatar com eles não é o fim do mundo.
Portanto, mantenham a calma, a copa está só começando e ainda teremos muito jogo pra rolar..
Quem sabe beliscamos uma quarta de final.

