Eder Linhares
Não sendo Argentina e Portugal. Pode ser qualquer um
em Bate-Papo da Torcida > Fora o Brasil, quem vocês preferem que ganhe a copa?
Em resposta ao tópico:
Já que as nossas chances são baixas, caso a gente caia, para quem vocês torcerão?