Narciso Martins
Simplesmente porquê é o único jogador reconhecido mundialmente que atua no Corinthians, se é bom ou ruim, se é mala ou não cada um tem sua opinião e deve ser respeitada.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe porquê o memphis é tão criticado aqui!













