Akuma Fiel
Copa do mundo é daora demais mano. Slc
Se for ver única seleção que fez um jogo sem graça foi o Brasil até agora.
O resto todo mundo metendo intensidade no baguio
em Bate-Papo da Torcida > Subestimei esse jogo
Copa do mundo é daora demais mano. Slc
Se for ver única seleção que fez um jogo sem graça foi o Brasil até agora.
O resto todo mundo metendo intensidade no baguio
em Bate-Papo da Torcida > Subestimei esse jogo
@mariano.yakin em 16/06/2026 às 03:48
O Brasil não jogou bem, mas o jogo foi longe de ser sem graça. Mais longe ainda de ter sido a única seleção sem graça.
@nightmare-shadow em 16/06/2026 às 02:11
A Suíça também não jogou nada, o México também.
@zebedeus em 15/06/2026 às 23:54
O Brasil parece um asilo: só anciãos jogando.
Criado há 36 segundos por Leandro Silva
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Lucas ¨
24respostas
Última resposta há 4 minutos por Leandro Silva
2respostas
Última resposta há 4 minutos por NERY
10respostas
Última resposta há 5 minutos por NERY
16respostas
Última resposta há 5 minutos por Nosred Volz
6respostas
Última resposta há 5 minutos por NERY
11respostas
Última resposta há 5 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
2respostas
Última resposta há 7 minutos por NERY
21respostas
Última resposta há 7 minutos por NERY
12respostas