Alek Koshimae
Não, 2014 era o mano, time engrenou só no final do ano pra beiçar uma pré-libertadores, jogo contra o Grêmio eu comemorei demais o gol do Guerrero, choradissimo.
em Bate-Papo da Torcida > Off: Revendo a campanha do Corinthians no brasileirão 2014


