Brad Pito
Assisti sim...
Então... Eu sou um cara de lógica...
Nada apaixonado por promessas vazias.
Repito, o que mais me incomoda muito essa estória de torcida dona.
Desde quando pequenos investidores são donos de alguma coisa?
Se o discurso fosse... Contribuam.. Sejam investidores e vamos profissionalizar... Eu ficaria mais encantado.
Dão uma importância muito grande a voto.
Desde quando voto muda algo. Quem pode mudar são os votados.
Votamos para presidente do Brasil e a maioria esmagora ou foi impichado ou foi preso.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao...
Em citação ao post:
Legal sua postura, de diálogo, queremos o mesmo, que é o bem do time. Você conseguiu assistir a live que te mandei?
