Lucas Portella
MP até pediu pra que essa intervenção judicial não pudesse ser adiada, não tem jeito, é seguir do jeito que dá
em Bate-Papo da Torcida > Difícil acreditar em uma saída para o nosso Corinthians
Em citação ao post:
Justiça não trabalhou contra e sim foi de acordo com o estatuto. Solução é intervenção, demora mesmo