Claudio Moreira
Meu Deus a que ponto chegamos
em Bate-Papo da Torcida > O ódio ao André Negão por conta do Andrés é injustificável
Em resposta ao tópico:
Mesmo se o Andrés tivesse ' roubado ' o clube como vocês dizem. Não tem um motivo se quer pra apontar contra o André Negão, nem mesmo de gestões ele foi diretor de futebol, dito isso é alô presidente esse ano
