Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Junho de 2026 às 19h06 Murilo Madruga Uma das maiories bobagens que eu já li desde que entrei no fórum Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/06/2026 às 13h18 Achei que foi para amarelo, pois foi de de leve. Mas mesmo que tivesse sido para vermelho, não era pra expulsar. Não se expulsa um Messi no primeiro jogo de uma Copa. Alguns jogadores conquistaram esse direito.