Prof. Fabiosape
Você já se inteirou sobre a Safiel? Já assistiu alguma live sobre eles.
Tenho certeza que não. Veja essa com o Vessoni e se tiver dúvidas fala aqui que te respondo.
em Bate-Papo da Torcida > Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para...
Em citação ao post:
De onde vem o dinheiro da Safiel? Ou o objetivo é jogar a responsabilidade pros torcedores igual a vaquinha do estádio? Cara, honestamente, esquece Safiel, precisamos de uma empresa séria e consolidada, qualquer coisa diferente disso é ilusão.



